terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

| Agora Nós | RTP1

"Agora nós"!

Dia 25 de Janeiro, o Gymboree Telheiras esteve no programa "Agora nós", na rubrica Agora Tânia, que fala sobre temas importantes da maternidade.

Tivemos a oportunidade de falar sobre o trabalho que desenvolvemos!

Num contexto seguro, dinamizamos atividades de grupo adequadas a cada etapa de desenvolvimento. Com o intuito de promover as capacidades cognitivas, motoras e sociais das crianças, enquanto brincam com os pais.

Nas nossas aulas partilhamos com as famílias as brincadeiras indicadas para cada idade, ficando mais esclarecidos em relação ao que a criança está apta a adquirir e aprender, seguindo os nossos planos de aulas concebidos em parceria com a Zero to Three ® (uma organização de renome internacional sem fins lucrativos, da qual faz parte o Prof. Brazelton).

Atualmente sabe-se que o cérebro está mais ativo nos primeiros três anos de vida, durante os quais crescerá até 80% do seu tamanho adulto. Por isso, é fundamental que os pais e cuidadores promovam o desenvolvimento da criança durante este período, tornando-se posteriormente pessoas mais confiantes, felizes e bem-sucedidas.

No programa realizámos uma pequena demonstração de uma das partes deliciosas do nosso programa mais popular, Play & Learn.


Agradecemos a todos os que nos acompanharam e que testemunharam os benefícios de fazer parte da família Gymboree!



Sem comentários:

Enviar um comentário